Clique no banner ou link desejado para ser direcionado às informações.
 
 
 
 
 
PROTOCOLO DE CONDUTA E BIOSSEGURANÇA DA UFSJ PARA A PANDEMIA DE COVID-19,
ATUALIZADO EM DEZEMBRO/2022:CLIQUE AQUI
 
 
 
 
 
 
Como prodeceder para a notificação de casos confirmados, suspeitos e contactantes - COVID-19 durante as atividades presenciais na UFSJ
 
    Com a aprovação da segunda versão do Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais (Resolução nº 23, de 22 de novembro de 2021 do CONSU/UFSJ), qualquer membro da comunidade acadêmica com sintomas de COVID-19, com diagnóstico confirmado, com teste positivo ou que tenha tido contato com potencial infectado deve comunicar, imediatamente, à Coordenadoria de curso (se estudante) ou ao chefe imediato (se servidor), e estes deverão comunicar à Comissão Local do respectivo Campus, por meio dos seguintes links: 
 
 
 
 
 
 
 
Orientações para realização das notificações:
 
1) A notificação deve ocorrer assim que a Coordenadoria de curso ou chefe imediato tomar conhecimento sobre o caso a ser notificado, não há necessidade de ocorrer notificar com periodicidade específica;
 
2) Se não tiver notificação a ser realizada, não há necessidade de preenchimento do formulário;
 
3) Pode-se enviar mais de uma notificação por dia, caso seja necessário.
 
Os contatos das comissões locais e os links para acesso podem ser encontrados em: https://ensinoremoto.ufsj.edu.br/retorno-das-atividades-presenciais/
 
*Em breve estarão disponíveis as informações de cada campus em abas específicas desta página (em construção)
 
 
 
 
 
A RESOLUÇÃO Nº 01, de 21 de março de 2022 Já está em vigor .
 
 
 
 
 
CARTILHA  "Prevenção à COVID19 em ambiente de trabalho" 
 
 
INFORMAÇÕES SOBRE O RETORNO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS NA UFSJ: CLIQUE AQUI 
 
 
 
 
 

Última atualização: 05/12/2022