Comissão Eleitoral lança três editais, com inscrições e votação em maio

Publicada em 26/04/2023

A Comissão Eleitoral da UFSJ divulgou três editais para composição dos comitês e conselhos da instituição, que inscrevem nas duas primeiras semanas de maio, com pleitos marcados para o mesmo mês. Veja:

Edital nº 01: eleição de membros docentes e técnico-administrativos para composição do Comitê de Assessoramento Estatuinte (CAE). Inscrições até 9 de maio, com eleições dia 19 do mesmo mês, neste link. As vagas são para três docentes, eleitos pelos seus pares dos campi Dom Bosco, Tancredo Neves e Santo Antônio; para dois docentes do Campus Sete Lagoas. Para os técnicos, as sete vagas se distribuem em duas para o Campus Alto Paraopeba, três para o Santo Antônio, uma para o Dom Bosco e uma para Sete Lagoas.

Edital nº 02: eleição de membros docentes para compor os Conselhos de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONEP) e o Diretor (CONDI), e da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Inscrições até 3 de maio, com eleições dia 5 do mesmo mês, via link.
#CONEP: 2 docentes que atuam no ensino de graduação eleito pelos seus pares, para vagas a partir de 13 de maio de 2023.
#CONDI: 3 docentes, sem função administrativa, eleito pelos seus pares, sendo 1 vaga imediata e 2 vagas a partir de 13 de maio de 2023. O primeiro colocado assume a vaga imediata.
#CPPD: 2 vagas para membros representantes gerais, eleitos pelos seus pares da UFSJ.

Edital nº 03: eleição de membros docentes e técnico-administrativos para integrar a Comissão Própria de Avaliação (CPA). Inscrições também até 3 de maio, eleições dia 5, no link geral para votar, as vagas assim distribuídas: dois docentes, lotado um no Campus Dom Bosco e outro que atue na pós-graduação stricto sensu, eleito pelos seus pares da pós. Para os técnicos, as vagas são seis – uma para os campi Alto Paraopeba, Centro-Oeste Dona Lindu, Dom Bosco; duas para quem atua na pós-graduação; e uma para atuação na área de Comunicação Institucional da CPA.

Os editais estão disponíveis aqui para consulta.

Texto: Gabriella Canuto (Estagiária ASREC)

Edição: Cibele de Moraes (ASCOM) Orientação: Luciene Tófoli (ASREC)