Que tal um sábado de punk e heavy metal em pleno CTAN, em São João del-Rei?

Publicada em 02/05/2023

Sábado, 6 de maio, no Campus Tancredo Neves (CTAN), é dia do Festival Punk e Metal da UFSJ, organizado pelos professores Cláudio Alberto (DEACE), Paulo Caetano (DCOMS), Bruno Amarante (DAUAP), Flávio Schiavoni (DCOMP) e Wescley Dinali (UEMG).

Na programação, três bandas locais – Saguaros, Antifas e Macacos do Espaço – e três “estrangeiras” – Banidxs (Divinópolis), Black Voodoo (Mariana) e Final trágico de um início decadente (Ouro Preto), e mais performances circenses, exposição de materiais e projeções. Evento gratuito, aberto ao público, das 15h até meia-noite..A ideia do festival é ser o mais diverso possível, abrangendo artes diversas e diferentes estilos musicais dentro do rock: metal, punk, hardcore, crossover, d-beat, entre outros.

O Festival Punk e Metal da UFSJ é uma parceria com o programa de extensão Circo Social, Arte de Rua&Movimento (Núcleo XAMÃ), com apoio da PROEX, DEACE, ADUFSJ, do Grupo Transdisciplinar de Pesquisa e Extensão em Práticas Culturais do Heavy Metal, e do GTRANS – Grupo Transdisciplinar de Pesquisa em Arte e Sustentabilidade (UFSJ). Não perca!

Para saber mais, acesse: https://festivalpunkemetalufsj.blogspot.com/.