Campus Alto Paraopeba vai sediar congresso regional de Engenharia

Publicada em 31/05/2023

O III Congresso Regional de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (III SIMBIO) está de volta. O evento será realizado no período de 5 a 7 de julho, no Campus Alto Paraopeba, em parceria com a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) e a Faculdade de Ciências Farmacêuticas - Campus de Araraquara.

A programação contará com palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e quatro minicursos. Veja aqui a programação. Com o intuito de auxiliar os participantes do evento, foi criado este manual, com informações relevantes.

O SIMBIO tem como objetivo discutir temas relacionados à biotecnologia, mercado de trabalho, novas tecnologias e inovação no setor. Este ano, serão aceitos trabalhos completos para publicação em livro, nas seguintes áreas temáticas: Biologia Molecular e Celular aplicadas a Bioprocessos; Bioenergia e Sustentabilidade; Biotecnologia na Produção de Alimentos e Bebidas; Biotecnologia Assistida por Computador; Nanobiotecnologia; e Microbiologia.

O prazo para submissão de trabalhos se encerra nesta sexta, 2 de junho. Vale lembrar que ainda há tempo para solicitar isenção da taxa de inscrição para o Congresso.

Texto: Dávila Martins (Estagiária ASREC)

Edição: Cibele de Moraes (ASCOM) Orientação: Luciene Tófoli (ASREC)