Três programas com inscrições abertas em junho

Publicada em 13/06/2023

Terminou a graduação e planeja seguir os estudos? Venha se qualificar na UFSJ! A Universidade oferece 30 cursos de pós-graduação. Acompanhe, em nossos canais, a agenda deste mês, e suas atualizações.

PPGCM
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais (PPGCM) está com inscrições abertas, até 27 de junho, para a seleção de mestrado. São 10 vagas, com ingresso previsto para agosto de 2023. A área de concentração é Ciências Morfofuncionais, dividida em duas linhas gerais de pesquisa: Morfofisiologia dos sistemas e Imunofisiopatologia dos sistemas. As inscrições devem ser realizadas unicamente por meio de formulário de inscrição, disponível na página do Programa; depois de preenchido, enviá-lo para selecao.ppgcm@gmail.com. Mais informações no edital.

PMBqBM
O Programa Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) abre inscrições, até dia 30 de junho, para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições serão recebidas pelo e-mail pmbqbm@ufsj.edu.br e via SIAD. Estão sendo oferecidas 10 vagas. A seleção vai avaliar o projeto de pesquisa, o Currículo Lattes e a experiência na área de Bioquímica e Biologia Molecular. Aqui, o edital.

PPGCC
O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) está com inscrições abertas, até dia 30 de junho, para seleção de novos alunos de mestrado, que começam a estudar no segundo semestre deste ano. As 10 vagas se dividem nas linhas de pesquisa Otimização e Inteligência Computacional; Sistemas de Informação e Sistemas Distribuídos; e Computação de Alto Desempenho. A seleção será realizada em etapa única, levando em conta currículo e plano de curso. Os documentos para inscrição devem ser enviados para inscricoes.ppgcc@ufsj.edu.br. Mais informações neste link e outros detalhes aqui.

Texto: Dávila Martins (Estagiária ASREC)