Nota de pesar: velório começa hoje, a partir das 23h, em Nepomuceno (MG)

Publicada em 19/06/2023

Comunicamos, com pesar e imensa consternação, o falecimento do aluno Alexandre Augusto de Oliveira, do curso de Medicina da UFSJ, Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), uma semana depois do acidente com a van da Universidade, que o levava – com mais três colegas – para o internato na cidade de Pará de Minas.

O sepultamento está marcado para esta terça, 20 de junho, às 15h, no Cemitério Municipal de Nepomuceno (MG). Alexandre Augusto será velado hoje, 19, a partir das 23h, no Velório Cruzeiro do Sul, que fica na Rua Maria Tereza Zacaroni, 136 – Jardim Colina.

Várias manifestações têm sido prestadas à memória do estudante. Nesse momento de luto, Reitoria, Diretoria do CCO e comunidade acadêmica se juntam a essa rede de solidariedade, expressando condolências aos familiares e colegas de curso.

Para honrar a memória de Alexandre, a UFSJ decreta luto oficial por três dias.