UFSJ facilita a retirada de seu diploma

Publicada em 22/08/2023

A retirada do diploma na UFSJ tornou-se mais conveniente. Para os alunos que se formaram a partir de fevereiro de 2022, o diploma será emitido em formato digital e estará acessível na página Minha UFSJ e pelo SIGAA.

Os alunos que se formaram antes de fevereiro de 2022 poderão retirar os diplomas físicos dos cursos de graduação presencial, a distância e pós-graduação stricto sensu nos seguintes locais:

#Para cursos sediados em São João del-Rei: a retirada será feita na Dicon do Campus Santo Antônio (CSA)
#Para cursos nos campi fora de sede (CAP, CSL e CCO): a retirada será feita na Dicon do Campus de origem do respectivo curso
#Para cursos EAD: a retirada será feita nos respectivos polos

O prazo foi prorrogado por mais 180 dias, com o intuito de agilizar e descentralizar os procedimentos administrativos na instituição. Tendo assim, um prazo maior para a retirada do seu diploma.

É importante ressaltar que, depois de dezembro deste ano, os diplomas deverão ser retirados somente no Setor de Atendimento do Campus Santo Antônio, em São João del-Rei.

Para obter mais informações sobre a retirada de diplomas e ler a Portaria Normativa nº 045/2022, juntamente com outras orientações, acesse o link.

Dávila Martins

Estagiária ASREC