Vai começar o Vibra UFSJ! Formulário no ar!!

Publicada em 25/08/2023

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura lança hoje, 25, o formulário de inscrição para quem se interessar em participar do 1º Vibra UFSJ.

Projeto de extensão que irá envolver jogos esportivos em equipes a serem formadas por estudantes, servidores e colaboradores terceirizados da UFSJ e comunidade externa à instituição, em SJDR, o Vibra UFSJ é coordenado por professores e estudantes do curso de Educação Física. As competições serão realizadas entre setembro e novembro deste ano, com torneios das modalidades citadas, em equipes masculinas e femininas.

A comissão organizadora, formada por estudantes, será também responsável por coordenar as equipes, acompanhando desde a sua formação até os treinos e as partidas. O regulamento será definido no mês de setembro, de acordo com o número de equipes inscritas até o dia 14 de setembro ou até o limite de vagas.

Os organizadores esperam oito equipes de futebol de campo, futsal e vôlei cada, divididas meio a meio entre masculina e feminina. Os confrontos estão previstos para o mês que vem, com os jogos às terças e quintas, sempre no horário noturno, a partir de 20h, no campo de futebol e no ginásio do CTAN.

Os interessados podem se inscrever neste formulário. Serão selecionadas as primeiras inscrições, por ordem, de acordo com o número de vagas, em cada modalidade esportiva:
1) Futebol de campo masculino e futebol de campo feminino: 20 vagas para estudantes da UFSJ, 20 para servidores e 20 para comunidade externa
2) Futsal masculino e futsal feminino: 14 vagas para estudantes da UFSJ, 14 para servidores e 14 para comunidade externa
3) Vôlei masculino e vôlei feminino: 16 vagas para estudantes da UFSJ, 16 para servidores e 16 para comunidade externa

A inscrição não garante participação no evento, uma vez que será respeitado esse número de vagas. Os demais inscritos aguardam em lista de espera, em caso de desistência. Os selecionados serão convocados pelos estudantes.

Para participar em mais de uma modalidade, é preciso preencher um formulário para cada modalidade. Dúvidas pelo e-mail: vibraufsj@ufsj.edu.br.

Gabriella Canuto
Estagiária ASREC