Nesta terça, 21, a UFSJ escolhe a Reitoria 2024-2028

Publicada em 20/11/2023

A consulta informal à comunidade acadêmica para escolher quem vai ocupar a Reitoria e a Vice-Reitoria no período 2024-2028 está chegando! É amanhã, terça-feira, 21 de novembro! A votação começa às 8h. No CCO e no CSL, o processo se encerra às 17h. No CAP, CSA, CDB e CTAN, vai até às 21h. Logo depois de recebidas as urnas, começa a apuração.

Votam técnicos, estudantes e professores, nos seguintes locais:

Sessão 1 (CSA): Hall do auditório da Biblioteca
Sessão 2 (CDB): Hall de entrada da portaria principal, próximo à cantina
Sessão 3 (CTAN): Prédio REUNI, onde ficava o antigo xerox
Sessão 4 (CCO): Hall Bloco A, próximo à cantina
Sessão 5 (CAP): Anexo da Biblioteca
Sessão 6 (CSL): Hall do prédio principal

A votação será em cédulas únicas impressas, com o número das chapas inscritas e os nomes dos candidatos, que serão depositadas nas urnas distribuídas nos locais listados acima. É necessário apresentar documento com foto.

As listas nominais de votação são elaboradas com base no banco de dados de estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos do dia 8 de novembro de 2023, solicitadas pelo Comitê Executivo à Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP) e à Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (DICON). Basicamente, você vota no seu campus.

Confira mais informações sobre as regras da consulta aos segmentos para eleição de reitor/reitora e vice em https://pesquisaeleitoralufsj.com/ e no perfil do Insta @pesquisaeleitoralufsj.

Gabriela Lima
Estagiária ASCOM