PROFMAT debate temáticas para formação de excelência

Publicada em 20/11/2023

Nesta sexta, 24, a partir das 8h, no auditório da Biblioteca do Campus Santo Antônio, professores e alunos do Programa de Mestrado Profissional de Matemática em Rede da UFSJ (PROFMAT) promovem a quinta edição de seu workshop.

O V WPROFMAT vai reunir a comunidade são-joanense e regiões, oferecendo uma série de atividades que vêm tematizar o Ensino de Matemática, como foco em experiências de excelência na área, que podem transformar a realidade didática na educação básica.

A relação dos trabalhos aprovados por submissão, bem como a agenda detalhada do evento, estão disponíveis aqui. Os participantes também têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos em forma de ilustração ou em plataforma adicional para compartilhar suas pesquisas e descobertas.

O V Workshop será momento de encontro de pesquisadores de universidades de todo país, promovendo um encontro educacional caracterizado pela pluralidade que se pretende construir a partir da melhoria da formação, capacitação e ação que os mestrados profissionais são capazes de articular em rede.

Mais informações: workshop.profmat.ufsj@gmail.com.

Dávila Martins