Centro Cultural: acompanhe a agenda de eventos deste mês

Publicada em 02/12/2022

O Centro Cultural da UFSJ está com uma série de eventos para este mês de dezembro, todos abertos ao público, com entrada franca e uso obrigatório de máscaras. Anote em sua agenda:

17º Concursos de Presépios: A partir do dia 6, o público já pode votar nos trabalhos inscritos na 17ª edição do Concurso de Presépios da UFSJ. Nesta edição, há participantes de Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete, Juiz de Fora, Santa Cruz de Minas e São João del-Rei. Os presépios podem ser vistos de 9h às 20h, em dias úteis, e de 9h às 17h, nos finais de semana e feriados.

Oficina de Expressão Musical: Neste sábado, 3, o programa de extensão Pequenos Grandes Violinistas convida para O meu conto de Natal! Oficina de Expressão Musical para crianças de 3 a 12 anos, ministrada por Sofia Leandro. Às 9h30, sendo necessário levar algum instrumento musical ou objeto sonoro.

Recital de Formatura: Dia 5 de dezembro, às 18h, Robson Oliveira faz seu recital de formatura, habilitação Saxofone, sob orientação do professor Leonardo Barreto.

Experimento teatral: Dia 7, às 19h, tem o encerramento da disciplina Escrita (auto)biográfica e a cena teatral, com o experimento E se acaso o amor viesse me tocar, dirigido pela professora Juliana Mota.